Fizemos em grupo em uma das primeiras aulas o "exercício do gelo" através do diagrama de Venn.
Definimos um diferencial, novo uso, nova expressão, a estética do produto, a função dele e uma nova forma. Depois disso entregamos o papel para a professora e recebemos o de outro grupo, assim teríamos que criar um produto com as condições impostas pelo outro grupo. Esse exercício ajudou a estimular a nossa criatividade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário